Comunicado Urgente

Diletos pais/responsáveis e alunos,

Considerando os efeitos decorrentes da pandemia causada pelo surto do COVID-19, a Direção Geral da Fundação José Augusto Vieira, seguindo as orientações do Decreto do Governo do Estado, que culminou com a suspensão de aulas presenciais e atividades administrativas, baseada nas deliberações da FENEN/SE, comunica:

1. A antecipação das férias por 15 dias, contados a partir de 1º de abril do corrente ano.
  2. Retorno das aulas previsto para o dia 22 DE ABRIL do corrente ano.
  3. Será apresentado, no retorno das aulas, um novo calendário escolar, de forma a cumprir os 200 dias letivos exigidos por lei, com as devidas alterações, conforme diretrizes da FENEN.

A Fundação José Augusto Vieira estará acompanhando a situação de emergência de saúde pública e seguirá as medidas que se revelarem necessárias.

No ensejo, reforça a manutenção de pensamentos positivos na certeza de que tudo será possível porque a fé é uma ferramenta infalível.

Lagarto-SE, 27 de março de 2020

Atenciosamente,